quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rumo à Vitória

Vivemos em um mundo que passa por uma crise de grandes proporções. E isto se reflete no nosso dia-a-dia, seja na falta de segurança, na precariedade do atendimento à saúde pública, na educação de baixa qualidade ou na perda de credibilidade na política. Até mesmo os valores morais e espirituais são afetados, abalando os princípios básicos que norteiam a família. Não podemos nos abater diante de tantas incertezas e desafios. Existem pessoas que lutam para melhorar a sociedade através de um trabalho sério e competente. Estou neste time. 


O meu interesse é levar a todos mais saúde; uma educação de melhor qualidade; garantia de emprego através de mais opções no ensino profissionalizante; e mais lazer, com novas áreas para a prática esportiva e atividades culturais. Ao longo de minha vida, através de trabalhos comunitários, consegui melhorar a vida de muitas pessoas. Como professor, lecionei para mais de 25 mil alunos. Como diretor da Fundamas coloquei em prática um projeto político pedagógico inovador que permitiu ao aluno desenvolver competências, abrindo-lhe oportunidades para alcançar o primeiro emprego. Também revitalizamos prédios e laboratórios, melhorando as condições de trabalho dos funcionários e do ambiente de ensino. 
Como vereador apresentei dezenas de projetos de lei e fiscalizei o Executivo. Fiz uma oposição responsável, criticando os erros e apoiando o que fosse útil e necessário à comunidade. Também realizei fóruns e seminários para discutir o futuro da cidade de Joinville e fui o intermediário de centenas de reivindicações dos moradores. Fui um defensor da ética e por isso, desde o início, me posicionei contra o aumento no número de vereadores.

Este é o meu passado de lutas e o meu jeito de pensar. Agora coloco novamente meu nome como candidato a vereador e venho pedir o seu apoio e o seu voto. Conto com você para, juntos, fazermos uma Joinville melhor.

Um forte abraço e até a vitória!

Professor Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário